Estou ficando cansada disso…

Estou ficando cansada disso… #VT0kj7tJ
Estou ficando cansada disso… #VT0kj7tJ

Comentariu

MELHORAMADOR2 Infelizmente estou passando pelo mesmo problema. Eles derrubam de uns, de outros não. Tá ficando chato ja
RenataDV OP Muito chato. No meu caso sao minhas proprias fotos! Nao faz o menor sentido…
MELHORAMADOR2 Infelizmente eles não usam sentido nem razão. Fazem como querem
Adăugați un comentariu

Mai multe postări